Conjunto comercial em Santo Amaro
Informações do imóvel
Conjunto comercial em Santo Amaro
Conjunto comercial com 35m² e vaga de garagem. Local privilegiado para advogados, ao lado do Fórum de Santo Amaro, na mesma quadra da OAB. Metro Borba Gato e Alto da Boa Vista.
"Todos os detalhes concentrados em uma só região, tornando esta localização única e exclusiva." Projeto Arquitetônico: Itamar Berezin Projeto de Decoração: Marcia Brunello Projeto de Paisagismo: Jackson Dantas Incorporação e Construção: EZTEC
O bairro de Santo Amaro é considerado, atualmente, o mais importante centro da região sul da cidade, sendo em sua maior parte, composto por loteamentos de alto padrão e, recentemente, por receber uma crescente quantidade de escritórios e sedes de bancos, justamente por sua localização privilegiada, às margens do Rio Pinheiros.O bairro tem como principais vias de acesso a Avenida João Dias, Avenida Nações Unidas e Marginal Pinheiros e, sua ótima localização, também reflete nos demais transportes, que permite acesso através do Terminal de Ônibus Santo Amaro, pelas estações Santo Amaro e Granja Julieta da CPTM, além da estação Largo Treze do Metrô.Sua infraestrutura é privilegiada, dentre outros motivos, por apresentar diversas opções de entretenimento como Credicard Hall, Teatro Alfa Real, Clube Hípico de Santo Amaro, Autódromo de Interlagos, Boa Vista Shopping, dentre outras opções de lazer e cultura.
Condomínio
Neo Offices
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel